Frete Grátis acima de R$199,00

Termos & Condições

CONDIÇÕES GERAIS

Bem-vindo a loja online da 13 TREZE. Disponibilizamos aqui nossos produtos para a venda online além de todas as informações e meios de interação com a marca.

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos assim como a satisfação e proteção das informações dos nossos clientes, procuramos proteger todas as suas informações pessoais aqui fornecidas e proporcionar a melhor experiência possível nas interações com a 13 TREZE.

Nesta página você encontrará algumas informações úteis sobre a 13 TREZE e a política utilizada na loja online.

Ao utilizar este website, você concorda com os nossos Termos e Condições de uso. Caso tenha qualquer dúvida aqui não esclarecida, entre em contato através do formulário para contato ou telefone (11) 3975 7343.


FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos 3 formas de pagamento em nossa loja online.

Boleto Bancário
Ao escolher essa opção você terá automaticamente 5% de desconto no valor total da sua compra (exceto no frete), o desconto poderá ser notado no ato da revisão do pedido, após a escolha da forma de pagamento.
02/04/2018 - Devido ao valor dos produtos, o desconto de 5% para pagamentos com boleto bancário está suspenso para os pedidos da promoção "Última Liquidação" de 02/04/2018 à 30/04/2018.

Cartão de Crédito
As bandeiras aceitas são: Visa, MasterCard, American Express, Diners, HiperCard, Elo e Amex. As compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.

Débito Online
No momento aceitamos pagamentos de débito em conta apenas do Banco Itaú.

Todas as transações com cartão de crédito e débito são analisadas e processadas pelo PagSeguro. O PagSeguro é uma das maiores e mais respeitadas empresas de solução de pagamento do mercado. Para mais informações, clique aqui.


SEGURANÇA

A 13 TREZE conta com uma das melhores plataformas de e-commerce disponível atualmente. Suas informações estarão seguras em nosso banco de dados e serão mantidas em sigilo.

As informações coletadas em nosso site são para a única finalidade de processar e enviar o seu pedido. Jamais forneceremos informações para outras empresas além das quais trabalham para cumprir com a entrega do pedido.

É importante destacar que a 13 TREZE não armazena nenhum registro de dados de cartão de credito/débito.

Contamos com a tecnologia de seguração e criptografia SSL em toda a loja online, através de um certificado digital validado pela Comodo Secure® como é possível observar na barra de endereço do seu navegador o ícone do "cadeado fechado", clicando no mesmo você poderá ter mais informações sobre o certificado.

Uma vez cadastrado, toda as informações da sua conta poderão ser acessadas e/ou alteradas através do link "Minha Conta" na barra superior do site, lá você também encontrará todas as informações dos pedidos realizados na loja online. Estas informações são protegidas pelo login(e-mail) e senha fornecidos no cadastro.


ENVIOS E PRAZOS

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios. Ao escolher o endereço de entrega do seu pedido o próximo passo é escolher a modalidade de entrega que deseja, o valor do frete é calculado e as opções disponíveis são: E-Sedex, Sedex e PAC.

Também é possível calcular o valor do frete e o prazo para entrega na página do produto através do link "Calcular o frete" e no Seu Carrinho, inserindo o seu cep.

Não será cobrado frete para pedidos acima de R$ 199,00. Dessa forma basta escolher a opção “Frete Grátis” na finalização do pedido. O pedido será postado via E-Sedex, exceto em casos onde a modalidade de postagem E-Sedex não estiver disponível para o endereço, dessa forma a postagem será via PAC.

Os pedidos são enviados em no máximo 30 horas úteis após a confirmação do pagamento. Enviamos o código de rastreamento do pedido no e-mail de cadastro do cliente, desta forma o cliente pode acompanhar a entrega junto ao site dos Correios. O código também estará disponível na página de detalhe do pedido, dentro do link "Minha Conta > Pedidos".

Para mais informações sobre prazos de entrega ou rastreamento, acesse www.correios.com.br


POLÍTICA DE TROCA

Prezamos pela satisfação dos nossos clientes ao realizarem suas compras na loja online.

Asseguramos e arcamos com as despesas de envio de produtos em casos de defeitos, trocas por outros tamanhos e insatisfação do cliente. Todos os casos passam por análise ao recebermos a encomenda de volta. O produto deve retornar em boas condições, na mesma caixa que foi enviado (quando possível), sem uso e com todos os itens presentes na caixa entregue.

Troca por outro tamanho ou por insatisfação devem ser realizadas em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a TAG afixada. O valor total será creditado em cupom para uso na loja online.

Em casos de devolução, a mesma deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a TAG afixada. Ao realizar o processo de devolução o cliente é reembolsado com o valor da compra realizada assim que o item em questão retornar e passar por análise.

Para iniciar um processo de troca ou devolução, utilize o nosso formulário para contato.

Não esqueça de informar os detalhes do seu pedido e o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver o produto adquirido.

02/04/2018 - Não haverá trocas dos produtos da promoção "Última Liquidação" de 02/04/2018 à 30/04/2018 através da loja online. Trocas poderão ser efetuadas exclusivamente na nossa loja física 13 TREZE Itaberaba. Em caso de insatisfação com qualquer produto, faremos apenas o reembolso do pedido integral, após o envio de toda a encomenda por parte do cliente para o nosso endereço. Não é possível fazer reembolso parcial. Lembrando que toda devolução precisar passar pela nossa análise, como descrito acima.


Caso tenha qualquer dúvida entre em contato através do formulário para contato ou ligue (11) 3975 7343.