Frete Grátis acima de R$199,00

Dúvidas Frequentes

Informações Gerais

  1. É seguro comprar na loja online da 13 TREZE?
    Sim, é seguro! A 13 TREZE conta com um dos melhores sistemas de e-commerce disponível no mercado, você pode realizar seu pedido sem nenhuma preocupação. Nós usamos criptografia SSL (Secure Socket Layer), ela permite que aplicativos cliente/servidor possam trocar informações em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet.

    As informações coletadas em nosso site são para a única finalidade de processar e enviar o seu pedido. Jamais forneceremos suas informações para outras empresas além das quais trabalham para cumprir com a entrega do seu pedido. É importante destacar que a 13 TREZE não armazena nenhum registro de dados de cartão de crédito.
  2. Como posso mudar as informações da minha conta?
    Para editar os dados da sua conta basta logar em nosso site com o seu email e senha, ir no campo “minha conta” em seguida clicar em “meus dados”, o campo editar dados de acesso será aberto, nele você pode editar dados como nome, email, data de nascimento e CPF, logo abaixo marcando o campo “alterar senha” é possível trocar a sua senha de acesso.

    Do lado esquerdo no menu “minha conta” você pode ver também um resumo da sua conta com os pedidos recentes e os dados de acesso cadastrados. Em “meus endereços” você pode adicionar um novo endereço para entrega do seu pedido ou alterar um endereço já cadastrado. Em “meus pedidos” você terá acesso à todos os seus pedidos, clicando em “ver pedido” você pode consultar os dados de rastreio da sua compra.
  3. A loja online tem disponível todos os produtos da 13 TREZE?
    Pode acontecer de algum item não estar disponível em nossa loja online e estar disponível em nossas lojas físicas, em caso de dúvida entre em contato conosco através do formulário para contato ou telefone (11) 3975 7343, estaremos a disposição para este atendimento personalizado.
  4. Estou com dificuldade para comprar na loja online da 13 TREZE, o que devo fazer?
    Recomendamos que utilize os seguintes navegadores: Google Chrome ou Mozilla Firefox. Verifique se a versão que está utilizando é a mais recente, se não for atualize. Caso persista dificuldade em acessar o nosso site entre em contato conosco através do formulário para contato informando o que esta acontecendo, faremos o possível para ajudar.
  5. Vi uma foto de um produto nas redes sociais, mas não encontrei ele na loja online.
    Alguns itens não são encontrados na loja online por se tratar de produtos de coleções passadas. Caso seja um item de uma coleção recente este produto provavelmente está esgotado. Deixe o seu email cadastrado em nosso newsletter (na home do nosso site em “receba as novidades”) para ser avisado sobre possíveis reposições feitas em nossa loja online.
  6. Onde posso encontrar uma loja da 13 TREZE?
    Acessando o link abaixo você terá acesso à todas as informações sobre a nossas lojas físicas, endereço, telefone, horário de atendimento e nossas redes sociais.
    Acesse www.13treze.com.br/lojas

Produtos & Medidas

  1. Estou em dúvida sobre o tamanho que devo escolher. O que devo fazer?
    Na página de detalhes de cada produto, embaixo do botão “Adicionar ao carrinho” tem o link “Veja a tabela de medidas” onde você pode consultar os tamanhos dos nossos produtos. Todas as medidas estão em centímetros (cm) e podem variar até 1,5cm.
  2. Quero saber o tamanho de um boné, é possível?
    Sim, a maioria dos bonés da 13 TREZE são reguláveis (média básica/padrão dos reguláveis: Snapback, Strapback e Velcroback de 56cm até 63cm) e muitas vezes esta medida varia de modelo para modelo, por isso não constam na tabela de medidas.

    Caso você queira saber informações sobre tamanho da circunferência, profundidade e outros detalhes de um boné específico entre em contato conosco através do formulário para contato ou telefone (11) 3975 7343, estaremos a disposição para este atendimento personalizado.
  3. Quero um produto que no momento está esgotado. O que devo fazer?
    Recomendamos que assine nossa newsletter para receber informações sobre possíveis reposições feitas em nossa loja online, novidades e promoções. Você encontra a nossa newsletter na página principal do nosso site no rodapé de todas as páginas.

Pedidos & Entregas

  1. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
    Boleto Bancário (com 5% de desconto), o boleto pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking.
    Cartão de Crédito (MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Amex).
    Débito em Conta (Banco Itaú).

    Os pagamento feitos com cartão são analisados e processados pelo Moip.
  2. Como posso acompanhar o meu pedido?
    No link “Minha Conta” em nosso site você terá todas as informações necessárias como: Pedidos Recentes, Dados de Acesso, Endereços e todo seu histórico de pedidos conosco. Ao clicar sobre "Ver Detalhes" na lista de pedidos, você encontrará todas as informações referente ao seu pedido, inclusive o código de rastreamento se o mesmo tiver um.
  3. Quero cancelar um pedido. O que devo fazer?
    Os pedidos para pagamento via boleto bancário são cancelados automaticamente após o vencimento, para outras formas de pagamento caso deseje o cancelamento pedimos que entre em contato através do formulário para contato ou telefone (11) 3975 7343.
  4. Comprei um item e veio outro no pacote. O que devo fazer?
    Temos diversos procedimentos internos para evitar qualquer tipo de falha, porém caso ocorra algum problema com o seu pedido, entre em contato através do formulário para contato ou telefone (11) 3975 7343, estaremos prontos e a disposição para ajudá-lo.
  5. Quero gerar o boleto para pagamento do meu pedido. O que devo fazer?
    Após entrar na sua conta em nosso site vá em “Minha Conta” depois clique em “Meus Pedidos”, clique em “Ver Pedido” e depois na seção Forma de Pagamento clique em “Imprimir Boleto”. Caso tenha qualquer problema para visualizar o seu boleto entre em contato através do formulário para contato ou telefone (11) 3975 7343 informando o número do seu pedido.
  6. Porque o meu pedido foi cancelado?
    Pedidos para pagamento via Boleto Bancário são cancelados automaticamente após o vencimento do boleto, pedidos via Cartão de Crédito são analisados e processados pelo Moip, quando não autorizados também são cancelados automaticamente, não recebemos informações do Moip referentes aos motivos dos cancelamentos.

    Caso seu pedido seja cancelado e ainda esteja dentro do prazo de pagamento (boleto) ou tenha sido autorizado (cartão de crédito) entre em contato através do formulário para contato ou telefone (11) 3975 7343.
  7. Quais são as formas de envio disponíveis?
    Os envios são realizados através dos Correios e as modalidades disponíveis são: PAC, Sedex e E-Sedex.
  8. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
    Prazo de entrega para PAC é de 2 a 9 dias úteis em média. Prazo de entrega para Sedex e E-Sedex é de 1 a 4 dias úteis em média.

    Para consultar basta digitar o CEP de destino no campo “Calcular Frete” em seu carrinho de comprar antes de concluir o seu pedido. Ou diretamente na página de detalhes de cada produto, através do link "Calcular Frete".

    Compras com Frete Grátis são postadas via E-Sedex, exceto para endereços onde a modalidade de postagem E-Sedex não é aceita, dessa forma a postagem será feita via PAC.

    Nossas entregas são realizadas através dos Correios, são realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição e a 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.
  9. Como faço para acompanhar minha entrega?
    Assim que seu pedido sair para entrega enviaremos um e-mail com informações de rastreamento. Você também pode verificar o andamento do seu pedido acessando sua conta em nosso site na aba “Minha Conta”, “Meus Pedidos” em seguida “Ver pedido”.
  10. É possível realizar um pedido para entrega fora do Brasil?
    Sim. Entre em contato através do formulário para contato informando os itens que deseja comprar e o endereço para entrega, nossa equipe irá consultar as possibilidades e informá-lo. Daremos andamento no pedido por e-mail.

Trocas & Devoluções

  1. Quais são as políticas de troca?
    O produto deve retornar em boas condições, na mesma caixa que foi enviado (quando possível), sem uso e com todos os itens presentes na caixa entregue. Todos os casos passam por análise ao recebermos a encomenda de volta.

    Troca por outro tamanho ou por insatisfação devem ser realizadas em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a TAG afixada. O valor total será creditado em cupom para uso na loja online.
  2. Eu preciso pagar para realizar uma troca?
    Asseguramos e arcamos com as despesas de envio de produtos em casos de defeitos, trocas por outros tamanhos e insatisfação do cliente.
  3. Como posso saber se vocês receberam o meu pedido de volta?
    Você vai receber um código de rastreio junto com um comprovante assim que realizar a postagem reversa nos Correios, essa postagem será realizada sem nenhum custo com o código que vamos informar por email. Esse código de rastreamento deve ser enviado por e-mail para nós, dessa forma podemos acompanhar essa postagem.
  4. Quanto tempo demora para efetuar a troca?
    Assim que o produto voltar para nós o prazo para envio da troca é de 3 dias úteis. O prazo para o recebimento do item a ser trocado e do envio do item escolhido para troca varia de acordo com o endereço do cliente.
  5. Posso trocar um produto comprado online em alguma loja física?
    Sim, mas antes entre em contato com a equipe do e-commerce pelo formulário para contato ou pelo telefone (11) 3975 7343, para que seja consultada a disponibilidade do produto que deseja para troca e para que esse item seja reservado.